Novidades e Atualizações - 09/10/23
Em 09/10/23 tivemos uma atualização no Cartão Online que o cliente recebe por mensagem. Além de ficar mais bonito e com novas informações sobre o saldo de pontos ou cashback, agora cada cartão, tem um QRcode único. Esse QRcode é mais uma opção para identificar o cliente e deixar o atendimento ao cliente mais rápido e prático.
Como ficou o Cartão Online
Novidade 1 - QRcode na tela principal
Quando o cliente abre o Cartão Online, pelo link que ele recebeu por mensagem, o QRcode do cartão já aparece na tela principal. Para enviar os pontos ou cashback para esse cliente, basta escanear esse QRcode com o aplicativo do Cartão Fidelidade Online.
Agora o cliente pode mostrar o Cartão Online dele no momento do pagamento para receber os pontos e não precisar falar o seu número de telefone.
Novidade 2 - Mostrando saldo pendente
Agora, o saldo pendente é mostrato na cor verde logo abaixo do saldo total disponível no cartão. Quando o estabelecimento configura o seu programa de fidelidade para liberar os pontos ou cashback no dia seguinte da compra ou após alguns dias, os pontos ou cashback ganhos não ficam disponiveis na hora, eles vão ficar disponíveis para o cliente apenas pós o tempo programado.
Enquanto não é liberado, os pontos ou cashback ficam pendentes, mas o cliente consegue ver que eles foram creditados no seu cartão.
Outras Novidades
As regras do programa fidelidade foram movidas de lugar. Para acessar é só clicar no botão Regras e depois em Regras do Programa.
A tela de contatos foi alterada par mostrar melhor o link para as redes sociais do estabelecimento.
Mudamos a configuração do layout para o Cartão Online ser exibido melhor em telefones com telas pequenas.
Comentarios