Novidades e Atualizações - 13/11/23

Em 13/11/23 tivemos uma nova atualização no Cartão Online que o cliente recebe por mensagem. Ficou mais bonito e mais prático, principamente melhorando a experiência dos clientes sobre os prêmios e benefícios que eles podem resgatar. Essa atualização tem o objetivo de engajar ainda mais os clientes para voltar a comprar no estabalecimento. Além disso, adicionamos uma nova funcionalidade de pontuação por carimbos, muito tradicional nos cartões de fidelidade de papel.
Como ficou o Cartão Online

Novidade 1 - Modelo Fidelidade de Carimbos
Agora além de pontos e cashback, temos o modelo de fidelidade por carimbos, onde a cada compra o cliente aculmula 1 ponto e o prêmio pode ser de até 15 pontos. Agora, os prêmios disponíveis são exibidos em forma de cartões com círculos que serão preenchidos com um carimbo à medida que acumulam pontos.
Cada prêmio disponível pode ter uma quantidade diferente de carimbos para ser resgatado, o que dá mais opção e engaja mais os clientes.
Novidade 2 - Cliente se cadastra
Agora os clientes conseguem se cadastrar e se necessário, mudar suas informações pessoais, como nome, e-mail e data de nascimento, diretamente pelo cartão online.
Essas alterações são instantaneamente refletidas no aplicativo do estabelecimento, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas.
Outras Novidades
Novo layout do menu de opções. O menu de opções agora está localizado abaixo do QRCode em botões grandes e auto-explicativos. O extrato de transações também foi atualizado para mostrar uma visão mais clara da movimentação de cada cartão do cliente.
Para os clientes do modelo de fidelização do tipo cashback, agora é possível ver quanto ainda é necessário acumular para atingir o valor mínimo para resgate de cashback.
Os prêmios disponíveis são exibidos logo acima do QRCode, até 15 pontos são mostrados como carimbos e acima de 15 pontos com uma barra de progresso.